sexta, 05 de março de 2021

Futebol
Compartilhar:

Campinense volta a se movimentar no Estádio Renatão

Marques de Souza / 01 de junho de 2017
Foto: Samy Oliveira/Campinense
O Campinense teve uma quarta-feira movimentada já na preparação para o duelo do próximo domingo, contra o Fluminense de Feira/BA, fora de casa. A equipe fez um treinamento em dois períodos. Pela manhã, o clube repetiu a estratégia usada na última semana e foi até o distrito de Galante. Lá, o técnico Aílton Silva comandou um treino técnico/tático, ajustando a formação e posicionamento do time.

Já durante a tarde, as atividades voltaram para Campina Grande. No Renatão, o elenco realizou um treino físico. O pensamento dos jogadores já é contra o próximo adversário, um duelo direto na classificação do ‘Grupo A8’ da Série D. “A gente tem que ir buscar os três pontos. É um jogo complicado, divisor de águas. Já nos reunimos para analisar o jogo passado. O professor (Aílton) nos mostrou os erros e os acertos. Vamos melhorar ainda mais durante a semana”, analisou o lateral Alex Travassos.

O pensamento de Travassos é comum a todos do elenco. Depois de dias conturbados, a torcida ainda está com um pé atrás, mas a vitória colocou panos quentes na crise. Um resultado positivo, fora de casa, poderia colaborar ainda mais para retomar o bom momento no Rubro-negro. “O resultado positivo tirou a pressão que estava sobre todos nós. A vitória acalma, mas não dá tranqüilidade”, concluiu.

Hoje, durante a tarde, o time realiza novamente um treino tático. As atividades continuam até o sábado pela manhã. “É uma semana importante. A segunda vitória na competição será importante. Temos que ir e fazer um grande jogo. Temos que marcar forte, com e sem a bola, e ter qualidade para agredir. Os três pontos serão fundamentais. É um confronto direto”, disse o zagueiro Joécio.

Relacionadas