terça, 19 de janeiro de 2021

Campinense
Compartilhar:

Campinense tem jogo decisivo contra o Náutico e vitória encaminha a classificação

Marques de Souza / 23 de fevereiro de 2017
Foto: Léo Lemos/Náutico
Léo Lemos/Náutico
O Campinense entra em campo hoje, na Arena Pernambuco, pela Copa do Nordeste. O adversário é o Náutico. A Raposa briga pela parte de cima da competição, já o Timbu, só pensa na vitória para reagir na tabela. O jogo começa às 20h30.

Náutico e Campinense fazem seu segundo jogo seguido pelo Nordestão. No primeiro, realizado no Amigão, a Raposa venceu por dois a zero. Para esse segundo jogo, a equipe de Campina Grande vai com desfalques. O meia Renatinho, autor do golaço no jogo passado, o zagueiro Paulo Paraíba, o lateral-direito Alex Travassos e o atacante Ronan são ausências confirmadas. Filipe Ramon, com desconforto na coxa esquerda, será reavaliado momentos antes da partida. “Ainda vou fazer teste no campo, no vestiário, para ver se eu tenho 100% de chance de entrar no jogo. Estou voltando de lesão e no vestiário posso dar uma reposta melhor se vou começar jogando ou não”, comentou o meia.

Nos últimos jogos, o Campinense vem conseguindo marcar os gols após o intervalo. Para Ronaell, na partida de hoje, porém, é necessário ter atenção desde o apito inicial. “A equipe do Náutico é muito qualificada, grande, que vai atuar dentro de casa. Temos de estar concentrados, respeitar. A gente tem que somar pontos”, afirmou.

O Náutico vem motivado para a partida. Após a crise que assolou o Timbu, a equipe voltou a vencer no campeonato pernambucano após quatro jogos e quer levar a boa fase também para a competição regional. O técnico Dado Cavalcanti quer um Náutico firme para vencer o Campinense na Arena. “A gente precisa dar o troco”, concluiu o treinador.

Ficha Técnica:

Náutico: Tiago Cardoso; Joazi, Rafael Ribeiro, Adalberto e Giovanni; Darlan, Marco Antônio e Giva; Erick, Dudu e Alison. Técnico: Dado Cavalcanti

Campinense: Gledson, Ronaell, Joécio, Rafael Jensen e Fabinho; Negretti, Fernando Pires e Jussimar; Léo Ceará, Augusto e Maranhão. Técnico: Sérgio China

Arbitragem:

Árbitro – Jailson Macedo

Assistentes – Elicarlos Franco e Jucimar dos Santos

Reserva – Deborah Cecilia

Local: Arena Pernambuco

Horário: 20h30

Relacionadas