quarta, 23 de setembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Campinense se prepara para estreia na Série D e intensifica treinos

Geovanna Teixeira / 08 de junho de 2016
Foto: Raniery Soares/Arquivo
O Campinense segue dando continuidade a preparação para a estreia na quarta divisão do Campeonato Brasileiro. Após a disputa do segundo amistoso contra o Central de Caruaru, realizado na última segunda-feira, a equipe rubro-negra se reapresentou na tarde de ontem no Estádio Renatão, onde realizou um treino físico. Pelo Grupo A9 a Raposa faz o primeiro jogo na quarta divisão nacional no próximo domingo e três dias depois recebe o Botafogo em Campina Grande para a disputa da final do certame paraibano. Temendo o desgaste físico dos jogadores – não só pela partida, como também pela viagem de ônibus – Diá contou que irá poupar jogadores para a estreia.

O meia Roger Gaúcho, que estava com contratura no músculo da coxa está em transição entre o departamento médico rubro-negro e as atividades físicas, mas seu retorno ao elenco para o jogo contra o Murici é incerto. Já os zagueiros Tiago Sala e Joécio, que também estavam sob cuidados médicos, participaram do treino de ontem junto aos demais atletas.

Também estão no grupo A9 o Fluminense-BA e o Sergipe. O técnico Francisco Diá aposta na possibilidade de avançar para a segunda fase da competição.

Relacionadas