quarta, 20 de janeiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Campinense recebe o Paraíba em busca do G4 no Paraibano

Marques de Souza / 16 de fevereiro de 2017
Foto: Antonio Ronaldo
No Amigão, o Campinense enfrenta o Paraíba, pelo Campeonato Paraibano. Após vencer o Náutico por 2 a 0 pela Copa do Nordeste, a Raposa volta a focar no certame estadual e quer reagir, para iniciar a luta pela conquista de uma vaga no G-4 do torneio. O jogo começa as 20h30.

A atual classificação do time, que fez apenas seis pontos em sete jogos é vista com preocupação, mas a vitória da última quarta empolgou a torcida e jogadores de que é possível reverter a situação. O discurso de auto-análise é compartilhado por todos os atletas. “A gente não tem feito boas partidas no Campeonato Paraibano. Vencemos só o primeiro jogo e a equipe deu uma caída, mas eu tenho certeza que a gente tem consciência do que estamos fazendo, que podemos fazer mais para vencer e entrar no G-4 de vez”, afirmou Filipe Ramon.

O técnico Sérgio China deve manter a base do time que foi a campo no último domingo. A novidade pode ser no ataque, onde Léo Ceará pode ganhar uma vaga na equipe que começa a partida. A ausência sentida será a de Renatinho que, lesionado, não poderá atuar. “A gente quer que todos tenham a mesma condição, todos se apresentem bem. Temos que valorizar o empenho, a dedicação. Espero que todo o grupo tenha uma evolução para que possamos conseguir mais resultados positivos”, afirmou China.

O Paraíba tem planos mais modestos no estadual. Lutando na parte de baixo da tabela, o time viaja a Campina Grande tentando repetir o resultado da última rodada, quando venceu o CSP por um a zero antes da pausa no campeonato. Com um bom patrocínio e muitos amistosos durante a pré-temporada, o time de Cajazeiras era taxado como um dos que iriam surpreender. Mas em campo, não vingou.

Relacionadas