sexta, 26 de fevereiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Campinense promete garra na partida decisiva da Série D

Marques de Souza / 14 de julho de 2017
Foto: João da Paz/PB Esportes
Campinense - Aílton Silva - João da Paz_PB Esportes
O Campinense está bem próximo de entrar em campo pela partida decisiva na Série D do Campeonato Brasileiro. Pensando somente na vitória, os atletas da Raposa adiantaram o caminho que o time deve percorrer para ir bem durante o jogo: dedicação total. Como as equipes já se enfrentaram outras três vezes durante o ano, os times já se conhecem.

“É um jogo difícil, mas estamos preparados para fazer uma grande partida. As duas equipes não vão fugir do que vinham fazendo nos últimos jogos. A gente conhece bastante a equipe deles. Quem se doar mais e tiver mais força de vontade vai sair classificado”, analisou o atacante Reinaldo Alagoano.

O time viajou nesta sexta-feira (14) após o almoço. Amanhã, pela manhã, o técnico Aílton Silva deve definir o time que vai encarar o Fluminense de Feira/BA, no Estádio Jóia da Princesa. A equipe está consciente da pressão que irá enfrentar da torcida adversária, mas promete fazer uma grande partida. “Eu estou bem tranqüilo quanto a isso. Já fui feliz lá. Em 2009, eliminei o Fluminense e fiz um gol, quando estava no Bahia. Quem sabe eu possa repetir isso novamente e trazer a classificação para o Campinense”, concluiu Alagoano.

Após uma campanha irregular, a Raposa chega ao jogo decisivo da Série D em um momento “mais tranquilo”. Durante a competição, foram sete jogos, duas vitórias, três empates e duas derrotas. O Campinense precisa de uma vitória simples ou de um empate com mais de dois gols para alcançar a classificação. A partida, no domingo, terá início às 16h.

Relacionadas