quarta, 12 de maio de 2021

Futebol
Compartilhar:

Campinense projeta até oito reforços de clubes das Séries A e B do Brasileiro

Renata Fabrício / 09 de outubro de 2015
Foto: Arquivo
A movimentação no Campinense está acontecendo somente nos bastidores. Com a pré-temporada prevista para começar em novembro, o foco atual do clube é fazer um mapeamento de atletas para compor o elenco em 2016 e os planos são ambiciosos. Pelo menos oito jogadores das séries A e B do Campeonato Brasileiro estão na lista da Raposa. Um investimento, que apesar de ousado, o clube ainda não começou a estimar.

O diretor de futebol Luciano Mancha, afirmou que já fechou a lista dos jogadores mapeados, mas os valores, que devem ser elevados, ainda não começaram a ser calculados. “Já tenho um mapa de alguns atletas e vou passar todos em uma reunião que faremos na próxima semana. Não posso adiantar nada ainda, mas temos nomes que disputaram a Série A, e a torcida com toda certeza ficará feliz”, apontou.

Mesmo sem revelar nomes, Mancha citou times como o São Paulo, afirmando que estão na mira da Raposa. Mas por enquanto, só mira. “Estou conversando com o técnico Doriva e o seu auxiliar técnico, sobre uma oportunidade de conseguir algum atleta para o Campinense a custo zero, assim como conseguimos o Gabriel Valongo [ex-São Caetano e Sport-PE]. Estamos também querendo marcar uma ida do técnico Francisco Diá até lá, mas ainda vamos apresentar o projeto oficialmente à diretoria. Um passo por vez”, disse.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas