terça, 22 de outubro de 2019
Futebol
Compartilhar:

Campinense investe nas categorias de base no Paraibano sub-19

Franco Ferreira / 25 de junho de 2019
Correndo para recuperar o tempo perdido. Assim o Campinense aposta na formação de jogadores da categoria de base para ter um elenco profissional como sempre foi a tradição do clube em temporadas passadas. Para isso, o presidente do Conselho Deliberativo Paulo Gervane, que responde também pela diretoria executiva do clube, colocou todo staff do departamento de futebol à disposição do elenco sub 19.

“Queremos começar nossa administração com o título paraibano do sub 19”, avisa Paulo Gervane, que tomou posse na semana passada como presidente do Conselho e acabou herdando também a diretoria executiva, pois os eleitos Erivaldo Ferreira e Antonio Carlos renunciaram, antes mesmo de serem empossados.

Para o presidente do CD, Paulo Gervane, o clube não pode parar. Por isso, ele resolveu começar este trabalho com as categorias de base, investindo no elenco sub 19 que faz estreia no Campeonato Paraibano da categoria no próximo dia 7, contra a Desportiva Guarabira, no estádio Silvio Porto.

Para treinador Mano Costa, um ex-lateral que atuou nos principais clubes da Paraíba, na década de 80, o time do Campinense, chegará forte para a estreia na competição. “Conheço praticamente todos esses garotos. A maioria deles já trabalhou comigo há bastante tempo. A gente percebe no dia-a-dia a força de vontade de cada um deles de buscar vencer na vida. A estreia eu acredito que será o jogo mais difícil pela questão da ansiedade, mas vamos trabalhar pra chegar forte e conseguir inciar bem na competição”, destacou Mano Costa.

A primeira rodada do Campeonato Paraibano Sub 19 programa 12 partidas, sendo 11 no próximo dia 6, e uma no dia seguinte.

Relacionadas