quinta, 04 de março de 2021

Futebol
Compartilhar:

Campinense faz treino fechado e mistério toma conta da equipe para “decisão”

Renata Fabrício / 03 de outubro de 2015
Foto: Arquivo
O técnico Francisco Diá voltou a fechar os portões no treino de ontem, no Estádio Amigão. O treino foi totalmente secreto e já definiu quem serão os nomes que vão compor o time que enfrenta o Operário, amanhã. Ontem, a diretoria suspendeu as entrevistas de jogadores, e durante a semana o volante Negretti e o atacante Rodrigão se mantém em silêncio, sem declarações à imprensa.

A delegação do rival chegou à cidade na última quinta-feira, e está hospedada em um hotel da zona Leste da cidade. A diretoria do Campinense espera 20 mil torcedores lotando o estádio, número duas vezes maior do que o registrado em Ponta Grossa no jogo do último domingo.

Além dos suspensos e do volante Negretti, dúvida para o jogo por causa de uma lesão no pé, o atacante Marcelo Maciel também poderá não compor o elenco, por causa de um problema familiar. O pai do jogador foi morto no último final de semana, no Pará, e ele ainda não retornou à Campina Grande.

A grande aposta para o Campinense é decidir em casa, ao lado da torcida, que está programando ações especiais de incentivo ao time. Para o goleiro Gledson, o torcedor é essencial e será o 12º jogador amanhã.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas