domingo, 24 de janeiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Campinense encara o Sousa, jogo está marcado para as 16h

Marques de Souza / 05 de março de 2017
Foto: JOÃO DA PAZ / PBESPORTES.NET
O Campinense vai receber o Sousa, no Estádio Amigão. Com o resultado do último jogo, a Raposa chegou à sua quarta vitória consecutiva. E a equipe quer manter a boa fase. Já o Sousa, a dois pontos da zona de rebaixamento, precisa vencer para se afastar da degola. O jogo está marcado para as 16h.

O lateral Ronaell admitiu alguns erros da equipe no jogo contra o Serrano, na última quarta, mas sabe que o time não tem tempo a perder. “Houve oscilações, mas temos que ter mais controle de jogo. A vitória vai ser muito importante. Sabemos da qualidade da equipe do Sousa. É claro que é uma equipe que vem brigando para sair da zona de desconforto. Temos que estar concentrados durantes os 90 minutos e conquistar a vitória, pois estamos dentro de casa”, analisou.

O técnico Sérgio China não deverá fazer mudanças na equipe que vem atuando. A novidade pode ficar por conta de Diego Torres que, regularizado, está à disposição do treinador. “Deu para se adaptar. O entrosamento vem no dia-a-dia, mas estou pronto para ajudar. O nível está bom. Não existe mais bobo no futebol. As equipes hoje se fecham, trabalham no meio de campo. Hoje em dia, vence mais quem erra menos”, disse. O atleta, no entanto, foi só elogios a China. “É um treinador inteligente, indica bem onde quer que a gente jogue. Não sei se vou jogar ou se vou estar no banco, mas estou à disposição”, concluiu.

No Sousa, o clima é de sufoco. O time está a somente dois pontos da zona de rebaixamento e não pensa em outra possibilidade, a não ser a vitória. Os três últimos resultados positivos, porém, animam a equipe. Que sabe da necessidade de um bom resultado, mas também reconhece a força do adversário de hoje.

Relacionadas