quinta, 13 de maio de 2021

Futebol
Compartilhar:

Campinense é só confiança para reverter o placar contra o Operário-PR

Renata Fabrício / 01 de outubro de 2015
Foto: Arquivo
1 a 0, 2 a 0 e 3 a 1. Estes foram os placares do Campinense jogando em seus domínios. Os resultados provam que jogar em casa, na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano, é certeza de vitória para a Raposa. Nas quatro partidas em casa, o rubro-negro conquistou os três pontos em todas elas. Se repetir qualquer um dos placares da primeira fase, o Campinense não será eliminado no tempo normal, e o sonho do acesso fica ainda mais aceso.

O maior placar do Campinense dentro de casa, 3 a 1, em cima do Colo Colo, se repetiu com o Coruripe no dia 16 de agosto. O Coruripe se classificou junto com o Campinense, com apenas um ponto de diferença para as oitavas. Repetindo o pior placar que fez dentro de casa, 1 a 0 contra o Serra Talhada, Campinense e Operário decidem quem dá adeus ao Brasileirão nos pênaltis, e todo cuidado é pouco nas finalizações.

Se é possível repetir uma dessas combinações no jogo de volta? “É possível sim. Claro que você vai enfrentar uma equipe mais qualificada, mas essa é a chance de avançar na classificação”, disse o técnico Francisco Diá.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas