sábado, 19 de setembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Campinense e Cruzeiro fazem primeiro jogo na Copa do Brasil

Geovanna Teixeira / 20 de abril de 2016
Foto: Divulgação
A noite de hoje em Campina Grande reserva um verdadeiro duelo de Raposas na Copa do Brasil. O Campinense recebe o Cruzeiro no estádio Amigão às 21h45 na expectativa de fazer uma boa estreia e garantir o jogo da volta em Belo Horizonte. Os paraibanos vivem uma fase muito boa em 2016. No último domingo garantiram a vaga para a final da Copa do Nordeste e para enfrentar a Celeste, que vem de derrota no Mineiro, poderão contar com o apoio da torcida.

O Campinense realizou na tarde de ontem o último treino para enfrentar o Cruzeiro no Amigão. O treinador Francisco Diá, usou um time misto entre jogadores titulares e suplentes. Não poderão participar do jogo de hoje à noite o volante Leandro Sobral e o lateral direito Paulinho, pois estão entregues ao departamento médico do Clube Cartola.

Mineiros desfalcados

Já o Cruzeiro desembarcou na capital paraibana na manhã de ontem e realizou um treino recreativo durante a tarde no centro de treinamento do Botafogo, a Maravilha do Contorno. Para encarar o atual campeão paraibano a Celeste não poderá contar com os zagueiros Manoel, Dedé e Fabiano, o atacante Judivan e o meia Marcos Vinícius que estão lesionados.

Leia Mais

Relacionadas