quinta, 26 de novembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Campinense e Botafogo ficam no empate no 1º clássico do paraibano

Geovanna Teixeira / 11 de fevereiro de 2016
Foto: Rafael Passos
O primeiro clássico do Campeonato Paraibano fez jus ao nome e trouxe bastante emoção aos torcedores que acompanharam o empate eletrizante entre Campinense e Botafogo, com um gol para cada. Os donos da casa não fizeram feio frente aos raposeiros presentes no estádio Amigão na noite de ontem e dominaram o primeiro tempo. A equipe do Belo reagiu bem no segundo tempo, conseguiu empatar o jogo e pressionar a Raposa. O equilíbrio entre os times manteve a emoção até os minutos finais da partida.

Logo aos 4 minutos, Raul cruzou para o camisa 10 da Raposa Róger Gaúcho, que não perdeu tempo e balançou as redes. Ao comemorar o gol, o meia-atacante tirou a camisa e levou cartão amarelo. O Botafogo tentava empatar, mas esbarrava nas defesas do goleiro rubro-negro, Gledson.

No segundo tempo, o Belo não perdeu tempo e buscou o empate. Aos 3 minutos o Botafogo marcou o gol após a cobrança de escanteio de Janeudo que ficou sobrando na área e Jô Boy concluiu a jogada fez o gol.

O próximo jogo do Campinense será válido pela Copa do Nordeste, contra o ABC em Natal, no sábado. Já o Botafogo entra em campo também pelo Nordestão, no domingo, contra o Sport, em João Pessoa.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas