sexta, 26 de fevereiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Campinense dispensa quatro, mas logo anuncia contratação de lateral-direito

Marques de Souza / 14 de junho de 2017
Foto: Ascom/Campinense Clube
O Campinense confirmou, na tarde de ontem, a dispensa de quatro jogadores que integravam o elenco da Raposa. Faz parte da lista o lateral Alex Travassos, o zagueiro Paulo Paraíba e os atacantes Victor Carneiro e Tiago Orobó. A decisão, conforme afirmou o gerente de futebol Marquinhos Marabá, foi motivada por uma readequação financeira visando à contratação de novos atletas.

“É um ciclo que se encerra com esses quatro atletas. Algumas coisas não aconteceram da forma como a gente esperava, mas o futebol é isso. Infelizmente, já trocamos o treinador, e agora estamos trocando alguns jogadores. Eles sempre foram profissionais, mas é uma necessidade. Estamos atentos, trabalhando e estudando soluções para jogadores que possam chegar e dar seqüência”, disse.

O gerente descartou a saída de novos jogadores, mas confirmou que deve haver as chegadas de um atacante e um lateral-direito, esse último, já divulgado. Durante o treinamento de ontem, o lateral-direito Guilherme Lucena, ex-Náutico, 23 anos, já se juntou ao grupo que estava no Estádio Amigão. Quanto ao momento do time e a insatisfação da torcida, Marabá ressaltou a necessidade de seguir trabalhando.

“Eu acompanho o dia-a-dia e procuro observar bastante. Quanto ao trabalho, não podemos questionar de forma alguma, mas sobre o jogo, isso varia de cada um. Alguns jogadores são mais aguerridos, outros mais tranqüilos, mas não quero entrar nesse mérito. O torcedor está com razão, está infeliz, e cabe a gente mudar isso ganhando os jogos e puxando a torcida para o nosso lado”, concluiu.

Relacionadas