quarta, 03 de março de 2021

Futebol
Compartilhar:

Campinense deve contratar mais dois para reforçar equipe na 2ª fase

Renata Fabrício / 10 de setembro de 2015
Foto: Arquivo
Mais dois atletas devem ser contratados pelo Campinense até semana que vem para a disputa do mata mata da série D do Brasileiro. A segunda fase da competição já começa no dia 27 de setembro, e até lá os novos reforços precisam estar regularizados para entrar em campo. A diretoria de futebol já descartou a volta de pelo menos três jogadores que disputaram o Paraibano, no início do ano. Entre os remanescentes, um nome que está na mira da diretoria é o do lateral Jeferson Recife, que atualmente joga na Ponte Preta.

Já os nomes do atacante Luis Fernando, o volante Neto, e Reginaldo Júnior, já foram descartados como possibilidades pela diretoria. “Ainda não conversamos com Diá. Estamos vendo a possibilidade de contratar mais dois jogadores, se der, até a próxima semana por causa dos prazos da competição. Mas a possibilidade de pegarmos alguém que jogou o paraibano conosco é muito remota”, explicou o presidente William Simões.

O gerente de futebol, Luciano Mancha, disse que as posições ainda não foram definidas, mas estão sendo discutidas em conjunto.

Relacionadas