segunda, 24 de junho de 2019
Futebol
Compartilhar:

Campinense confirma contratação de meia Victor Sandes

Allan Hebert / 13 de dezembro de 2017
Foto: Divulgação: João da Paz
Na tarde desta terça-feira (12), o Campinense confirmou mais um reforço para a temporada 2018. O nome da vez é o meia Victor Sandes, o Esquerdinha, que estava sendo avaliado pela comissão técnica comandada pelo técnico Celso Teixeira desde o início da temporada. Este ano, o jogador defendeu as cores do Guarany de Sobral-CE.

Cria das categorias de base do Atlético-PR, que é reconhecida como uma das melhores do país, Sandes tem apenas 25 anos. Além da equipe paranaense, atuou ainda por Atlético-GO, Ferroviária-SP, Guaratinguetá-SP e Anápolis, entre outros. O meia declarou que não ficou chateado com a necessidade de ser avaliado antes da oficialização da contratação e espera fazer uma boa temporada pela Raposa.

"Eu não fiquei chateado de forma alguma. Meu objetivo era vir para o Campinense e jogar para mostrar que posso jogar aqui. Espero fazer uma grande temporada", falou o jogador, que projeta grandes resultados para o clube em 2018:

"Espero que a gente faça um excelente Campeonato Paraibano. Nosso objetivo é brigar pelo título. Na Série também. O Campinense é um time grande e em todo campeonato tem que entrar para ser campeão", completou o novo meio-campista.

A diretoria raposeira não deve parar por aí e nos próximos dias deve apresentar pelo menos mais três reforços. As prioridades são um zagueiro, um lateral-esquerdo e mais um volante.

Primeiro teste

Neste sábado, às 15h30, no Renatão, o novo elenco do Campinense disputará um jogo-treino contra um selecionado da cidade de Galante. Esta será a primeira chance de Celso Teixeira avaliar seus comandados.

Relacionadas