terça, 24 de novembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Campinense celebra entrosamento entre os jogadores recém-chegados

Da redação / 01 de janeiro de 2016
Foto: ASCOM/Campinense Clube
Depois das folgas das festas de Ano Novo, o elenco do Campinense volta às atividades amanhã para um jogo treino com um time amador no município de Serra Branca, que acontecerá no domingo, às 15h30, no estádio Renatão. Dispostos a mostrar um pouco do que pretendem fazer na temporada 2016 do Paraibano, os jogadores declaram disposição e entrosamento. A expectativa está na atuação do trio formado por Chapinha, Roger Gaúcho e Negretti.

O novo contratado Chapinha disse que trabalhar com profissionais do quilate do técnico Francisco Diá e atletas como Negretti e Roger Gaúcho é estimulante. “Eles são alto nível, têm qualidade e isso gera confiança no grupo”, disse. O elogio do recém-chegado deve-se ao entrosamento dos três em campo, durante os treinamentos.

De acordo com o técnico Francisco Diá, os jogadores foram contratados para reforçar o setor que na temporada passada enfrentou dificuldades. “A intenção é se preparar da melhor forma possível, estes jogadores são capacitados e já se destacam nos trabalhos técnicos e táticos e nosso objetivo é ainda mais evolução do grupo”, disse

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas