sexta, 15 de novembro de 2019
Futebol
Compartilhar:

Campinense apresenta novo reforço para disputas de 2019

Lídice Pegado / 03 de janeiro de 2019
Foto: Samy Oliveira/ Ascom Campinense
O Campinense começou 2019 reforçando o elenco com a contratação de um atacante que agregará, principalmente, velocidade ao time do comandante Francisco Diá, que retornou às atividades, após recesso de final de ano, já anunciando a chegada do Chaveirinho, 27 anos, como é conhecido Sivaldo Rodrigues, no mundo da bola. A última passagem do atleta foi em São Francisco-PA.

Na reapresentação, Chaveirinho já foi integrado ao elenco. Ele teve passagens por clubes conhecidos como o Ituano-SP em 2014 e o Joiville-SC em 2017 e será a primeira vez do atleta em time nordestino. Essa é a sétima contratação para o setor ofensivo do time e poderá mostrar toda a sua agilidade tanto pelo meio campo quanto pelas laterais.

O desejo do atacante é buscar seu próprio espaço no Nordeste e disputar de forma sadia, fazendo sempre o melhor para o Campinense. Segundo ele, a melhor forma de explorá-lo é pelas linhas laterais e ele espera ter características bastante úteis para fortalecer e enriquecer ainda mais o elenco.

O último amistoso preparatório da pré-temporada do Campinense será realizado domingo, contra o Central de Caruaru/PE, no estádio Amigão. Esse será o terceiro jogo do time e, apesar da primeira partida da Raposa ser contra o Sousa fora de casa, o time não jogou nenhuma como visitante. A estreia do Rubro-negro no Campeonato Paraibano será dia 13 de janeiro.

Relacionadas