sábado, 16 de janeiro de 2021

Campinense
Compartilhar:

Campinense anuncia lateral e despista sobre retorno de zagueiro

Marques de Souza / 07 de fevereiro de 2017
Foto: Divulgação/Campinense
Lateral Fabinho - Divulgação/Campinense
O Campinense está frenético na última semana. Depois de ir até à capital João Pessoa e bater o Botafogo-PB, o time viajou ao Ceará para vencer o Uniclinic, e ontem, encaminhou a contratação de mais duas peças para fazer parte do elenco raposeiro. Os nomes da vez são o lateral-direito Fabinho e o zagueiro Gabriel Valongo.

Fabinho estava no futebol do Centro-Oeste. O atleta de 24 anos é uma indicação do técnico Sérgio China e acumula passagens por Itabaiana-SE, Lagarto-SE, Vitória da Conquista-BA, Central de Caruaru, América de Recife e Pesqueira-PE.

Já Gabriel Valongo foi campeão estadual pela Raposa em 2015 e anunciou nas redes sociais que deve estar chegando amanhã. A diretoria mantém cautela e só deve anunciar a contratação após a assinatura do contrato. Caso confirmado, Valongo será a quinta contratação do clube só na última semana. Jussimar, Léo Ceará e Maranhão já desembarcaram no CT da Bela Vista.

O lateral Ronaell comemorou as contratações. “Um elenco bem qualificado, que vai dar trabalho nas competições. Estou feliz pelas chegadas, sei que são jogadores de qualidade. Que venham para somar”, afirmou. A reformulação foi uma alternativa usada pela diretoria para fazer o time reagir diante da crise em que havia se instalado. Foram dispensados seis atletas. Desde então, a Raposa foi ao mercado em busca de novos nomes.

Relacionadas