terça, 24 de novembro de 2020

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

TJDF-PB vai se pronunciar nesta sexta-feira sobre ‘Caso Serrano’

Franco Ferreira / 01 de setembro de 2016
Foto: Rafael Passos
O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba, Lionaldo Santos, deve se pronunciar nesta sexta-feira (2) sobre o pleito do Serrano Esporte Clube, que solicita sua reinclusão nas disputas do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão.

O Serrano foi impedido de participar da competição oficial, depois que a Federação Paraibana de Futebol alegou que, o clube de Campina Grande não se adequou as exigências da Lei do Profut. O Serrano já estava na tabela quando teve a sentença dada pela FPF.

Por isso, o clube entrou com liminar junto ao TJDF-PB alegando ter direito de participar da competição, pois tem documentos que atende a legislação esportiva.

Caso seja contemplado com o deferimento do presidente Lionaldo Santos, o Serrano volta a compor o Grupo do Agreste, ao lado do Sport Campina e Lucena, forçando a Federação Paraibana de Futebol modificar a tabela pela terceira vez.

“Realmente, o Serrano está reivindicando sua reinclusão no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. Estou analisando o pleito, para seguir a legislação, dentro do direito esportivo”, afirmou Lionaldo Santos. FF

Relacionadas