sexta, 18 de setembro de 2020

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Técnico Tazinho comandará o Sousa na temporada 2017

Allan Hebert / 13 de outubro de 2016
Foto: Reprodução/Instagram
O Sousa Esporte Clube terá o retorno de um velho conhecido do torcedor no Campeonato Paraibano 2017. A diretoria do Dinossauro confirmou na tarde desta quinta-feira (13), a contratação de Tazinho, técnico responsável por comandar o time na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano.

Em seis jogos oficiais com o Dinossauro pela competição nacional, Tazinho venceu três, empatou um, perdeu dois e, por muito pouco, não classificou o time para a segunda fase do torneio. O técnico afirmou que o objetivo é dar continuidade ao trabalho realizado em sua primeira passagem pelo clube sertanejo.

“Estou muito feliz com esse acerto. Vamos tentar dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido na Série D do Brasileiro deste ano. O Sousa é uma equipe grande, que sempre busca estar no topo da tabela e temos tudo para fazer uma boa campanha no Paraibano”, disse o técnico.

Tazinho contou que a intenção é manter a base do time que disputou a competição nacional. No entanto, o técnico não adiantou nomes, mas revelou que a diretoria já está em contato com vários atletas.

Sobre o início dos trabalhos no Dinossauro, o técnico afirmou que só terá uma confirmação após a reunião do Conselho Arbitral, que acontece nesta sexta-feira (14), em João Pessoa, e que pode definir a data de início do Estadual.

Relacionadas