sábado, 06 de março de 2021

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Técnico Aluízio Júnior sonha em levar a Perilima à Primeira Divisão

Marques de Souza / 19 de julho de 2017
Foto: João da Paz/PB Esportes
Perilima - Técnico Aluízio Júnior - João da Paz_PB Esportes
Para conseguir o acesso à sonhada “elite” do Campeonato Paraibano, o Perilima terá Aluízio Júnior na beira dos gramados. Feliz pelo novo desafio e motivado pelo início dos trabalhos, será de Aluízio a responsabilidade de tomar as decisões e fazer a Águia de Campina ir bem dentro de campo. A caminhada começa no início de agosto.

“É um elenco bom, equilibrado. Campina Grande é um celeiro de craques e o Perilima tem essa oportunidade de unir esses jogadores. O acesso representaria muita coisa para quem está aqui dentro. A última palavra vai ser minha e espero fazer sempre da melhor forma e desempenhar um bom trabalho”, analisou.

Aluízio já foi auxiliar do Campinense na Copa do Nordeste Sub-20. Ainda em categorias de base, foi treinador do Serrano Sub-19 e novamente auxiliar na equipe profissional que disputou o Paraibano desse ano. Foi no estadual que o agora treinador do Perilima acumulou as maiores experiências para assumir o desafio na Segundona.

“Consegui aprender muito nessas passagens. Isso me permitiu ter experiência para os outros desafios”, disse o técnico, que concluiu com uma análise sobre a competição. “É um tipo de competição que permite descobrir novos talentos. Com essa diversidade entre jovens e outros mais experientes, a gente consegue formar uma boa base para subir. Na Segunda Divisão é mais difícil, temos que ter muita vontade. Nós sabemos que é complicado”, afirmou.

Ao seu lado, formando a comissão técnica, Aluízio terá Gabriel como auxiliar e Roberto Sousa na preparação de goleiros. Moisés Aleixo será o preparador físico. O Perilima está no Grupo Agreste e enfrentará, nessa primeira fase, o Sport Campina e o Desportivo Picueinse.

Relacionadas