terça, 17 de julho de 2018
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Serrano bate o CSP por 1 a 0, no Amigão e larga na frente pela classificação para a semifinal

Raniery Soares / 08 de março de 2018
Foto: Adjair Fernandes/Ascom Serrano
Serrano x CSP 08032018 - Adjair Fernandes_Ascom Serrano
Uma vitória era tudo que o Serrano queria nesta primeira parte de um duelo que tem 180 minutos. O time do técnico Betão venceu o CSP por 1 a 0, com o único gol sendo marcado por Samnuel. O jogo aconteceu no Estádio Amigão, em Campina Grande e o Lobo da Serra, que fez uma campanha pior que a do adversário na primeira fase, agora vai até João Pessoa na próxima semana, sonhando com a classificação para a semifinal.

O jogo começou com os times se estudando bastante. Tanto que o primeiro lance com chance de gol só veio acontecer aos 32 minutos, quando Tales cobrou falta para o Lobo da Serra e obrigou o goleiro Wallace fazer uma grande defesa. Três minutos depois, foi a vez do Tigre responder, com uma jogada que terminou nos pés de Henrique. O jogador do CSP na hora de finalizar, chutou para fora.

Para quem pensava que o jogo não ia sair do empate sem gols, se enganou. A disputa nas jogadas se acirrou e o Serrano aproveitou para abrir o placar. Erivan e Caio tabelaram, deixando Samuel na frente de Wallace para chutar na saída do goleiro do CSP, marcando o primeiro gol dos donos da casa.

Aos 31 minutos, o Tigre pressionava. Henrique chegou a driblar o goleiro do Serrano, mas na hora de completar para o gol, acabou se desequilibrando. Dois minutos depois, outra chance com Senegal, mas Rhuan fez a defesa.

Um novo duelo entre os dois times está programado para a próxima quarta-feira (14), às 20h30, no Almeidão, em João Pessoa.

Relacionadas