terça, 19 de janeiro de 2021

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Sem vencer há quatro jogos, Campinense visita o Internacional no Almeidão

Marques de Souza / 29 de janeiro de 2017
Foto: Antonio Ronaldo
Após o empate na Copa do Nordeste, o Campinense retoma o foco no Campeonato Paraibano e encara o Internacional, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O objetivo da Raposa é reagir, já que a campanha não agrada à comissão técnica, diretoria e torcedores. Já o Internacional, quer provar que também pode surpreender.

O clima no Campinense não é tão tranquilo. A última vitória do clube foi na estreia do certame estadual. De lá pra cá, foram três empates e uma derrota. A falta de vitórias atingiu, sobretudo, o comando técnico. Paulo Foiani, demitido, deu lugar a Sérgio China. “Eu acredito muito no trabalho. Estou tentando colocar aquilo que penso do jogo, a minha metodologia, para o time do Campinense”, afirmou China.

O comandante Rubro-negro andou fazendo algumas alterações no time. Marcos Paullo, que não estava rendendo, saiu da equipe titular. O quarteto formado por Negretti, Magno, Fernando Pires, Filipe Ramon assumiram o meio-campo. No ataque, Augusto foi titular na última partida contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste. O atacante criou boas oportunidades, marcou um gol, mas também cometeu pênalti. Ainda assim, deve ser mantido.

No Internacional, o desejo é surpreender o Campinense para respirar na competição. Mas isso não será uma missão fácil. O retrospecto do clube não é dos melhores. Uma vitória, dois empates e duas derrotas.

Relacionadas