quarta, 03 de março de 2021

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Segundona do Paraibano é iniciada com três jogos

Allan Hebert / 28 de agosto de 2016
Foto: Rafael Passos
Com nove times brigando por duas vagas na elite, a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano foi iniciada ontem, com três partidas. Na preliminar disputada no CT Ivan Thomaz, em João Pessoa, Internacional e Spartax empataram em 1 a 1 pelo Grupo do Litoral. Pedro Júnior abriu o placar para o Spartax, mas o Colorado chegou ao empate aos 48 minutos do segundo tempo, com Damião.

Ainda pela Chave do Litoral, o Miramar de Cabedelo bateu o Femar por 1 a 0, e larga na frente dos rivais na luta por uma das três vagas na segunda fase. Jé marcou o gol da partida.

O José Cavalcanti, em Patos, foi palco da primeira partida pelo Grupo do Sertão. Jogando em casa, o Nacional bateu o Sabugy, por 3 a 1. Léo Cabeludo, Alenílson e Messias marcaram para o Canário do Sertão. Ruan, de pênalti, descontou para os visitantes.

Na próxima quarta-feira (31), mais três jogos serão disputados. Pelo Grupo do Litoral, Spartax e Miramar abrem a rodada dupla no Ivan Thomaz, às 15h30. Logo na sequência, o Femar encara o Internacional. Pela Chave do Sertão, o Nacional de Pombal faz a sua estreia na competição diante do Sabugy, no José Cavalcanti, às 20h.

Pouco público

Na partida entre Spartax e Internacional, apenas 11 pagantes compareceram ao Ivan Thomaz. No segundo jogo da rodada dupla não foi muito diferente. Só 57 torcedores prestigiaram a vitória do Miramar sobre o Femar. A renda dos dois jogos juntos foi R$ 340.

 

Relacionadas