quinta, 19 de outubro de 2017
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Santa Cruz mantém confiança de olho na classificação

Franco Ferreira / 15 de março de 2016
Foto: Arquivo
Mesmo com a derrota, na rodada passada o Santa Cruz de Santa Rita continua com chance de classificação para a próxima fase do Campeonato Paraibano de 2016. A avaliação é do treinador Ramiro Sousa que aposta numa melhor apresentação nas próximas duas partidas.

Ramiro Sousa lamentou o resultado negativo para o Esporte de Patos, na rodada passada por 1 a 0, no estádio José Cavalcanti, alegando que, o Santa Cruz teve três grandes chances para marcar e não aproveitou. “Acabamos tomando um gol no segundo tempo e ficou difícil evitar a derrota”.

O Santa Cruz soma oito pontos ganhos, ocupando o quarto lugar no Grupo A, brigando passo a passo com o Sousa, terceiro colocado com 10 pontos ganhos. O tricolor canavieiro ainda terá duas partidas para cumprir na fase classificatória. O próximo desafio do time comandado por Ramiro Sousa será, domingo, contra o Atlético, em Cajazeiras.

Depois, o Santa Cruz encerra a primeira fase atuando contra o CSP, no estádio Teixeirão, em Santa Rita, em partida, que pode ser uma decisão. “”Vamos buscar a classificação, em dois jogos”, disse o treinador Ramiro Sousa, destacando que, o Santa Cruz precisa aproveitar o último jogo como mandante.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas