sexta, 22 de janeiro de 2021

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Raposa vence e pula para a vice-liderança

Francisco José / 19 de fevereiro de 2017
Foto: Antônio Ronaldo
 

Campinense e CSP fizeram um jogo disputado, no Estádio Amigão em Campina Grande. Todo o primeiro tempo da partida transcorreu morno, com o time rubro-negro desperdiçando oportunidades de gol, mesmo sendo encarado como tecnicamente superior ao adversário.  A partida da tarde deste domingo (19) não passou de 1 a 0 para a Raposa, que teve dificuldades para passar pela marcação do adversário.

O único gol do Campinense sobre o CSP foi marcado por Casagrande, aos 24 minutos do segundo tempo. O autor do gol substituiu Jussimar ao final do primeiro tempo de jogo.  A Raposa entrou em campo depois de uma vitória de 3 a 0  sobre o time do Paraíba.

A Raposa jogou embalada, com 12 pontos na tabela e favorecida pelo fato de estar jogando em casa, em busca da segunda vitória consecutiva. Ao derrotar o CSP o time da raposa assumiu a vice-liderança da tabela do Paraibano, com 15 pontos, ficando atrás apenas do Botafogo.

Já o CSP contabiliza duas derrotas. Derrotado em casa para o Sousa na última rodada, o time buscava forças para se manter vivo no certame estadual. A campanha do time é uma das piores. Dos nove jogos disputados, a equipe só venceu dois. Foram outras quatro derrotas e dois empates. Ao final da partida o técnico Josivaldo Alves, do CSP, disse que o único gol do Campinense foi resultado de uma bola isolada, mas reconheceu que seu time cometeu muitos erros.

Relacionadas