terça, 26 de janeiro de 2021

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Raposa quer seguir 100% no Campeonato Paraibano

Allan Hebert / 21 de janeiro de 2018
Foto: João da Paz/PB Esportes
Estádio Amigão - João da Paz_PB Esportes
Em situações distintas após duas rodadas disputadas do Campeonato Paraibano 2018, Campinense e CSP se enfrentam hoje, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande. A Raposa é líder do Grupo A, com seis pontos, e é a única equipe ainda com 100% de aproveitamento na competição. O Tigre, por sua vez, acumula dois empates e está na lanterna da Chave B.

Apesar do bom momento, o Campinense terá que superar desfalques importantes para seguir com tudo no certame estadual. Responsáveis por quatro dos cinco gols da Raposa no Paraibano, o meia Jean Carlo e o atacante Muller Fernandes, machucados, estão fora da partida.

O primeiro tem uma ruptura no músculo da panturrilha direita e só deve voltar a treinar com bola daqui a duas semanas. Já o atacante tem uma tendinite no músculo adutor da coxa e deve ficar mais uma semana longe dos gramados. Outra baixa é o volante Felipe Macena, com uma ruptura grau 3 no músculo do abdômen, também está fora.

“A gente fica um pouco ansioso com a possibilidade de começar jogando, mas isso não vai atrapalhar. Estou dando o meu máximo em todos os treinamentos para estar à disposição e se eu for titular no domingo vou dar o meu melhor”, falou o atacante Tarcísio, que pode pintar entre os titulares na partida deste domingo.

No lado do Tigre Praieiro, o técnico Léo Oliveira tem apenas uma baixa para duelo em Campina Grande. O lateral-direito Nelsinho deixou o campo machucado no empate em 1 a 1 contra o Botafogo, no último domingo, e deve ficar de fora. Com isso, Igor é o mais cotado para assumir a titularidade. AH

Leia Mais

Relacionadas