quarta, 19 de dezembro de 2018
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Quatro jogos movimentaram mais uma rodada da Segundona

Allan Hebert / 11 de setembro de 2016
Foto: Assuero Lima
Nem o 'craque' Amarildo Balotelli impediu a derrota do Spartax frente ao Femar, neste domingo (11), no primeiro jogo da rodada dupla no CT Ivan Thomaz. O sósia do craque italiano até deixou sua marca, mas não conseguiu impedir o triunfo do Femar, por 2 a1. Com a vitória, a Águia subiu para a segunda colocação, com sete pontos.

No jogo principal da rodada, Internacional e Miramar não tiraram o zero do placar. O resultado foi melhor para o Colorado, que segue na ponta do Grupo do Litoral. Na próxima quarta-feira (14), o Inter pega o Femar, às 15h15, e Miramar e Spartax duelam às 20h30, no Ivan Thomaz.

O Grupo do Agreste tem um novo líder. Com gols de Izaías (duas vezes) e Nego Pai, o Serrano bateu o Lucena por 3 a 1 e assumiu a liderança, com quatro pontos. Gabriel ainda descontou para o Tubarão. Na quarta, as duas equipes voltam a se enfrentar, novamente no Amigão, às 20h.

No Sertão, o Nacional de Pombal mostrou que está cada vez mais vivo na competição. Jogando no José Cavalcanti, o time não tomou conhecido do Nacional de Patos e venceu por 2 a 0. Val Paraíba e Leo Silva foram os autores do tentos do Camaleão. As duas equipes dividem a primeira colocação, com quatro pontos.

Relacionadas