domingo, 24 de janeiro de 2021

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Pressionado, Paraíba recebe o CSP

Raniery Soares / 02 de fevereiro de 2017
Foto: Raniery Soares
Se o Campeonato Paraibano acabasse hoje, o Paraíba de Cajazeiras deixaria a elite do futebol estadual. Pressionado por um resultado positivo, afinal ainda não venceu nenhuma partida na atual temporada, o time do técnico Paulo Sales entra em campo hoje às 20h30, no Perpetão, em Cajazeiras, recebendo o CSP. Atualmente, a Cobra Coral do Sertão ocupa a nona colocação na tabela com apenas três pontos, obtidos em três empates.

Para o comandante do Paraíba, Paulo Sales, é natural que os jogadores se sintam pressionados, afinal o que sempre se espera são bons resultados, principalmente quando se trata de jogar em casa. Por outro lado, ele garante que neste momento é preciso atuar como uma espécie de ‘psicólogo da bola’, na tentativa de mostrar o melhor caminho a ser seguido pelos seus atletas.

“A pressão é natural, principalmente numa cidade como Cajazeiras, que respira futebol e possui dois clubes. Quando você não consegue emplacar bons resultados logo no início da competição é preciso refletir sobre o que precisa ser feito, mas o time infelizmente não pode parar. Fizemos algumas mudanças, estamos promovendo contratações pontuais e neste momento a gente também precisa atuar como psicólogo, passando tranquilidade e pensamentos positivos para o grupo”, disse Paulo Sales.

Como mudança, o Paraíba  provavelmente terá a entrada de França logo no primeiro tempo, formando a dupla de ataque com Maran. Vavá, que atuou na partida passada contra o Treze ficará fora.

No CSP, o técnico Josivaldo Alves não contará com o volante Matheus Guará, que cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Segundo o comandante, a probabilidade é que Jonatas seja promovido ao time titular para preencher a vaga.

Relacionadas