terça, 02 de março de 2021

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Perilima apresenta elenco para as disputas da Segunda Divisão

Marques de Souza / 18 de julho de 2017
Foto: Antonio Ronaldo
CG esportes Perilima se apresenta - Antonio Ronaldo
Pensando na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, o Perilima se apresentou na tarde desta terça-feira (18) para iniciar a pré-temporada. O time não perdeu tempo e já começou os trabalhos no CT Gran Peças, que fica em Campina Grande. Jogadores e comissão técnica, além de membros da diretoria, se reuniram para uma conversa breve, destacando a importância de mais uma participação no Estadual.

O elenco da equipe contará com 30 jogadores. Além de jovens promessas, o clube reuniu nomes como o meia Izaías, já conhecido do torcedor paraibano e com passagens pelo Botafogo/PB, Campinense e Treze. O zagueiro Alemão e o atacante Fernando Gaúcho, que tem no currículo campanhas pelo Guarani/SP, Santa Cruz/PE, e Campinense, também integram a equipe.

Sob o comando do técnico Aluízio Júnior, o sonho do Perilima é o acesso a primeira divisão estadual. Para 2017, o clube aposta na parceria com o Serrano. Valdir Cabral, presidente do Lobo, assumiu o comando do departamento de futebol e outras questões pontuais da Águia de Campina.

“A gente via a necessidade de começar um projeto antecipado. Juntamos o útil ao agradável. Para o Serrano é bom porque já fazemos uma espécie de pré-temporada para 2018. E, com a possível chegada do acesso, que possamos ter mais uma equipe de Campina Grande na elite”, analisou Cabral.

Após dois anos de inatividade, a Perilima volta ao cenário estadual e estará no Grupo Agreste, ao lado de Sport Campina e Desportivo Picuiense na luta pelo acesso.

“A expectativa é muito boa. Acredito que agora o clube possa ganhar um impulso. Estamos conversando ainda muitas coisas. Não sei se vou jogar, mas quero que as coisas caminhem da melhor forma. Vou ficar como uma espécie de aliado ao Valdir. Ele vai ditar as normas e eu vou buscar fazer com que todos se sintam motivados a cuidar bem do clube”, afirmou Pedro da Sorda, folclórico por ainda ter atuado mesmo com os 69 anos de idade.

Confira os jogadores que já foram apresentados:

Goleiros: Jackson, Lucas, Jussimário.

Laterais: Anderson, Lanielson, Galeguinho e Emerson.

Zagueiros: Alemão, Felipe, Thallis, Mateus e Pedro.

Volantes: Hércules, Chico, Gedson e Lucas Lacerda.

Meias: Caíque, João Vitor, Arthur, Ricardo e Izaías.

Atacantes: Rafael Ibiapino, Fernando Gaúcho, Luciano, Daniel, Thierry, Vinicius, Igor, Netinho e Juninho.

Relacionadas