terça, 19 de janeiro de 2021

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

No G4, Treze e Auto Esporte seguem lutando para garantir vaga na semi

Marques de Souza / 09 de abril de 2017
Foto: PEDRO PAULO/ASCOM AEC
O Treze vai jogar em casa, hoje, contra o Auto Esporte, para se firmar de vez no G-4 do Campeonato Paraibano. O empate em 0 a 0 com o Serrano na última quinta não agradou. Para reagir, o Galo vai enfrentar um adversário perigoso. O Auto é o quarto colocado na tabela de classificação, com somente um ponto de diferença.

Com um ataque criticado, o técnico Celso Teixeira ganhou mais uma opção para escalar o setor. Isso porque o atacante Edinho Canutama foi regularizado. Restando dois jogos para o final do certame estadual, o Treze sabe da importância em valorizar os pontos disputados em casa. “Vamos estar focados. É um jogo muito importante e temos que buscar a classificação. Vamos pra cima, buscar a vitória”, analisou o lateral Everaldo.

O grande trunfo do Galo para o duelo de logo mais é a defesa. Já que o time faz poucos gols, a defesa dá conta do recado. Já são quatro jogos sem ser vazado. “É uma pressão grande, mas jogar em time grande como o Treze é normal. A gente convive com isso desde quando começou a competição”, disse o goleiro Diego, que completou. “A gente respeita muito a equipe do Auto Esporte, mas queremos permanecer no G-4, e vencendo”, concluiu.

Já o Autinho, após três derrotas seguidas, reagiu na vitória contra o Atlético-PB, na última quarta. O técnico Severino Maia, no entanto, sabe a dificuldade que será enfrentar o Galo fora de casa. Quarto colocado, o duelo contra o Treze é tratado como uma peça chave no objetivo de permanecer no G-4 e buscar a classificação. Os ingressos variam entre R$ 20, 40 e 60, e estão sendo vendidos na Loja do Treze e no Estádio Presidente Vargas.

Relacionadas