sábado, 21 de julho de 2018
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Nacional bate o Auto e Atlético vence a Desportiva

Raniery Soares / 11 de março de 2018
Foto: Infográfico Correio
Nacional x Auto Esporte (11-03-2018) - Wellington Borges_Radio Espinharas
O Atlético de Cajazeiras aproveitou a condição de atuar como mandante e venceu a Desportiva Guarabira por 2 a 1, assumindo o quadrangular da morte do Campeonato Paraibano, com quatro pontos ganhos. O Nacional de Patos também ganhou do Auto Esporte por 1 a 0, chegando aos quatro pontos ganhos.

Os atleticanos lideram por ter marcados para gols, três contra dois dos nacionalinos. Para ganhar da Desportiva Guarabira por 2 a 1, o Atlético marcou através do zagueiro Saulo aos 31 minutos do primeiro tempo e o meia Cletinho aos 30 minutos da etapa final. O gol da Desportiva, que teve o meia Anderson expulso, foi marcou por Alef aos sete minutos do segundo tempo.

O árbitro foi Emanuel Diniz. Os assistentes foram Tomaz Diniz e Gean Lima. Na reserva trabalhou, Ruthyanna Camila. O Atlético joga na quarta-feira, contra o Nacional de Patos, em Cajazeiras. Enquanto que, a Desportiva pega o Auto Esporte, em João Pessoa.

Em Patos, o Nacional venceu Auto Esporte por 1 a 0, gol de Cezinha aos 40 minutos do segundo tempo. O Verdão sofreu para abrir a retraça automobilista, mas conseguiu somar mais três pontos. O árbitro foi Diego Roberto. Os Assistentes foram D’guerro Xavier e Sidrac Valerio. O árbitro reserva foi Marcondes Francisco.

A classificação geral do quadrangular aponta o Atlético de Cajazeiras em primeiro lugar com quatros ganhos, um gol de saldo, marcando três gols. O Nacional de Patos também tem quatro pontos ganhos, um gol de saldo, mas marcou apenas dois gols. A Desportiva Guarabira ocupa do terceiro lugar, com um ponto ganho, um gol negativo, mas marcou dois gols. Auto Esporte está na quarta colocação, somando um ponto ganho, com um gol negativo, marcou um gol.

Relacionadas