terça, 01 de dezembro de 2020

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Meio-campista Paulinho Mossoró é anunciado pela Desportiva Guarabira

Raniery Soares / 25 de outubro de 2017
Foto: Reprodução/Youtube
Já em ritmo de preparação para o Paraibano do próximo ano, a Desportiva Guarabira está acreditando que o segredo para se manter na elite do Estadual é promover uma mescla de jogadores novatos, mas com a presença de alguns nomes experientes no elenco. Por isso, a diretoria anunciou nesta quarta-feira (25), a contratação do meio-campista Paulinho Mossoró.

Com 30 anos, o jogador atuou no futebol paraibano vestindo a camisa do Sousa, durante a Série D do Campeonato Brasileiro. No currículo, Paulinho iniciou a carreira no Potiguar de Mossoró e acumulou passagens por outros times do futebol norte-rio-grandense como Santa Cruz e Baraúnas, além de também ter jogado em times de expressão no Nordeste como Serra Talhada-PE, Salgueiro-PE e Confiança-SE.

Segundo ele, mesmo com outras propostas, o principal motivo para escolher a Desportiva Guarabira foi o projeto que o time está montando após retornar à elite do futebol paraibano. Outra razão, de acordo com Paulinho, foi a opção pelo técnico Wassil Mendes para comandar o time em 2018.

“A gente já vinha analisando algumas ofertas. A Desportiva é um time que deu uma arrancada boa na Segunda Divisão e apesar de não ter conquistado o título, sabemos que é uma equipe com muito potencial. Estou feliz por fazer parte dessa equipe, que tem uma grande torcida, que acima de tudo incentiva o clube, além de novamente trabalhar com um grande amigo que é o Wassil Mendes. Espero que possamos fazer um grande trabalho”, falou o meio-campista.

Sabendo das fortes disputas do futebol paraibano, Paulinho Mossoró garantiu que está preparado para o desafio, mesmo sabendo que o certame promete ser um dos mais fortes dos últimos tempos.

“Já sabemos como é o Paraibano. É sempre muito difícil, mas temos que ter a consciência de que é preciso fazer um bom trabalho, começando logo na pré-temporada, para conquistarmos os objetivos”, finalizou.

Relacionadas