domingo, 09 de dezembro de 2018
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Léo Oliveira reencontra Jazon no jogo CSP x Sousa

Allan Hebert / 03 de fevereiro de 2018
Foto: Divulgação
CSP e Sousa se enfrentam neste sábado à tarde, às 16h, no estádio Almeidão, pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano, e o jogo terá um reencontro importante. Atual treinador do Tigre, Léo Oliveira vai reencontrar Jazon Vieira, que hoje comanda o Dinossauro, e que foi seu último técnico antes de pendurar as chuteiras em há pouco menos de três anos.

Os dois trabalharam juntos em 2014 e 2015 pelo Auto Esporte. No primeiro ano, a equipe comandada por Jazon e que tinha Léo na zaga foi muito bem e conseguiu disputar a semifinal do certame estadual. Na temporada seguinte, o Time do Povo driblou as adversidades financeiras e outra vez fez boa campanha, desta vez chegando ao quadrangular decisivo.

“Mais um jogo difícil. Já foi provado isso no primeiro confronto que tivemos contra o Sousa e com a chegada do Jazon a equipe vem evoluindo. Eu conheço muito bem o Jazon, pois já trabalhei com ele e sei que ele monta boas equipes com um forte poder de marcação. A gente espera mais um jogo difícil, mas vamos impor nosso ritmo para buscarmos mais três pontos”, falou Léo.

Após vencer pela primeira vez no campeonato na última rodada, a equipe de João Pessoa aparece na quarta colocação do Grupo B, com cinco pontos. O Sousa aparece na mesma posição no Grupo A, mas tem três pontos a mais. As duas equipes vão em busca da vitória para buscar um lugar no G-3 de seus respectivas chaves.

“Esperamos mais um jogo complicado. O CSP vem confiante após uma vitória e é uma equipe entrosada, que joga junto há bastante tempo. Esperamos fazer um bom jogo e quem sabe voltar de João Pessoa com mais uma vitória”, disse Jazon.

O Sousa não poderá contar com o meia Esquerdinha, um dos destaques do time no Paraibano, já que ele cumpre suspensão automática por ter recebido três cartões amarelos.

Relacionadas