sábado, 16 de novembro de 2019
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Jogo entre Treze e CSP é adiado para segunda-feira

Franco Ferreira / 23 de janeiro de 2019
Foto: Divulgação
Com o deferimento da Federação Paraibana de Futebol, o jogo entre Treze e CSP, que seria disputado sábado, às 16h, no estádio Presidente Vargas, foi transferido para segunda-feira, às 20h, no mesmo local. O Treze tinha solicitado para o domingo, mas a FPF negou o pedido, alegando que no mesmo dia, o Campinense joga contra o Serrano.

O diretor executivo da FPF, Otamar Almeida, afirmou que o comando da Polícia Militar não concordou com a realização dos dois jogos no mesmo dia e horário, em Campina Grande. “Consultamos a Polícia Militar e a mesma nos informou que não tinha contingente suficiente para os dois jogos”.

A partida entre e Campinense e Grêmio Serrano estava marcada com antecedência, para o domingo, de acordo com a tabela do Campeonato Paraibano. Por isso, a preferência, segundo o determina o regulamento, seria a Federação Paraibana de Futebol manteve o jogo, conforme a tabela.

A partida tem validade pela terceira rodada do Campeonato Paraibano de 2019. Segundo a diretoria do Treze, o motivo da troca de data é para atrair um maior número de torcedores. A ideia era jogar no domingo à tarde, mas como a Federação não atendeu, os dirigentes concordam com a realização do jogo, na segunda-feira.

Relacionadas