sexta, 18 de setembro de 2020

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Inter larga na frente na final da 2ª Divisão

Allan Hebert / 16 de outubro de 2016
Foto: Rafael Passos
O Internacional saiu na frente nos primeiros 90 minutos da final da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. Na tarde deste domingo (16), no CT Ivan Thomaz, em João Pessoa, o Colorado venceu o Serrano por 2 a 1 e agora pode até empatar no jogo de volta, no próximo domingo, no Amigão, em Campina Grande, que fica com o título da competição estadual. Bambam foi o grande nome do jogo, com dois gols.

Com a necessidade de fazer o placar jogando em casa, o Internacional foi com tudo no primeiro tempo e cansou de perder gols. Num desses lances, aos 35, Jó Boy desperdiçou uma chance incrível. O jogador recebeu quase na pequena área e, com o goleiro Dida caído, chutou para fora, tirando tinta da trave esquerda.

De tanto insistir, o time da Capital conseguiu abrir aos 38 minutos, com o atacante Bambam. O jogador recebeu na ponta direita e chutou cruzado para marcar o primeiro tento do jogo.

Logo no início da segunda etapa, aos quatro minutos, Bambam recebeu ótimo cruzamento na área e finalizou sem chances para o goleiro e ampliou o marcador. Na demorou muito tempo para a reação do Serrano. O atacante Juninho escorou de cabeça para o volante Izaias, que de voleio diminui o placar. Depois disso, o time visitante foi melhor no jogo e, por pouco, não chegou ao empate.

Antes de a bola rolar o técnico do Internacional, Índio Ferreira, teve um mal estar e foi levado a Upa do Valentina. No entanto, como não foi constado nada de grave, Índio voltou ao CT no intervalo, mas ficou apenas acompanhando a partida, já que auxiliar técnico Severino Maia já estava comandando a equipe na partida.

Relacionadas