sexta, 22 de janeiro de 2021

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Índio exige mais empenho para carimbar permanência na 1ª divisão

Franco Ferreira / 26 de abril de 2016
Foto: Assuero Lima
Com dez pontos ganhos, ocupando o segundo lugar no torneio da morte do Campeonato Paraibano de 2016, o Auto Esporte precisa de um ponto para carimbar a permanência na primeira divisão do próximo ano. Os números do apontam o Atlético de Cajazeiras na liderança com 12 pontos ganhos, garantindo na elite.

O detalhe é que, Auto Esporte e Atlético se enfrentam na última rodada da fase, amanhã à noite, no estádio Almeidão, de acordo com a tabela da competição. O empate beneficia os dois times: os automobilistas estariam garantidos, pois não seriam superados pelo Santa Cruz, que soma sete pontos, e os atleticanos encerrariam a fase com o primeiro lugar.

Mas, o discurso do treinador, Índio Ferreira é outro. Ele não quer saber de comemoração e cobra mais empenho do time “Olha foi um passo muito importante para permanência na elite do futebol. Mas, ainda falta um jogo e será difícil, assim como sempre foi dentro desse torneio. A gente sabe que o Atlético quer terminar em primeiro lugar. Então será muito difícil esse último jogo”, disse.

Dúvida

Índio Ferreira está preocupado com a recuperação do atacante Buiú.

Relacionadas