sexta, 18 de setembro de 2020

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Índio diz que após acesso, a missão do Inter agora é conquistar o título

Franco Ferreira / 11 de outubro de 2016
Foto: Raniery Soares
Raniery Soares/Correio da Paraíba
A campanha do Internacional de Santa Rita aponta dez jogos, com seis vitórias e quatro empates, com melhor ataque, melhor defesa e ainda tem o atacante Jó Boy como artilheiro, além do acesso para a Primeira Divisão do futebol paraibano no próximo. Mas, o treinador Índio Ferreira garante que a missão ainda não terminou. Ele quer ser campeão da Segunda Divisão de 2016, sustentando a invencibilidade.

“Primeiro eu agradeço a Deus”, disse Índio, fazendo um resumo da campanha que ele considera ser formidável. Ele destaca o profissionalismo do grupo, seguindo o as exigências do projeto. Índio ainda alega ter tido a liberdade de formar contratar certo. “Os investidores Cassio Tottene e Adir Leme nos deu a missão de montarmos um time competitivo”.

Índio Ferreira se queixa que, no começo existiu uma desconfiança por parte de algumas pessoas. “Mas eu nunca deixei isso influenciar o elenco. sempre procurei passar segurança para eles (atletas)”.

Segundo Índio, o time conseguiu o primeiro desafio, garantido o acesso de forma brilhante sendo o time de melhor campanha durante todo campeonato.  “Agora falta mais uma batalha que será difícil.  Mas a meta é ser campeão invicto. Ai sim podemos dizer que nós realizamos um grande trabalho”.

Nos dez jogos, o Internacional somou seis vitórias, quatro empates, marcou 17 gols e tomou quatro gols. O atacante Jó Boy, com seis gols, é o artilheiro, da Segunda Divisão. O Internacional vai enfrentar o Serrano de Campina Grande, em dois jogos, na decisão do título estadual. O primeiro jogo será no próximo dia 16 e o segundo dia 23.

Campanha do Colorado Paraibano

INTERNACIONAL 2 x 0 NACIONAL DE PATOS

NACIONAL DE PATOS 0 x 2 INTERNACIONAL

SABUGY 0 x 0 INTERNACIONAL

INTERNACIONAL 3 x 0 SABUGY

INTERNACIONAL 1 x 1 SPARTAX

FEMAR 2 x 3 INTERNACIONAL

INTERNACIONAL 3 x 0 MIRAMAR

MIRAMAR 0 x 0 INTERNACIONAL

INTERNACIONAL 2 x 0 FEMAR

SPARTAX 1 x 1 INTERNACIONAL

Relacionadas