terça, 21 de novembro de 2017
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Goleiro Dida ganha chance e quer ampliar a invencibilidade do Campinense

Geovanna Teixeira / 26 de março de 2016
Foto: ASCOM/CAMPINENSE
Preparado para assumir a vaga de titular, o goleiro Dida se diz pronto para defender o gol do Campinense amanhã no Clássico dos Maiorais. O arqueiro que faz aniversário na semana que enfrenta o Treze espera poder presentear a torcida com uma boa atuação e sem levar nenhum gol, manter a invencibilidade da Raposa sobre o arquirrival, que em caso de vitória vai para 10 jogos.

Dida assume a vaga deixada pelo goleiro titular absoluto Gledson, que recebeu cartão vermelho durante o clássico contra o Botafogo no último domingo. Ansioso para seu primeiro clássico na Paraíba, o arqueiro contou que vem treinando bastante para que seu rendimento nos 90 minutos de jogo seja o melhor possível. “A minha expectativa grande, a vontade de jogar só aumenta e ter essa oportunidade logo no clássico é melhor ainda. Estou pronto e preparado, treinei bastante com o preparador de goleiros, Alexandre Laguzza e me sinto apto”, contou.

Com vasta experiência em clássicos no Rio Grande do Norte, Dida espera trazer um pouco do conhecimento no futebol potiguar para o Clássico dos Maiorais que está cercado de expectativa.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas