segunda, 21 de setembro de 2020

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Gerson Júnior e Tazinho são demitidos do Auto Esporte e Sousa

Franco Ferreira / 17 de janeiro de 2017
Foto: Nalva Figueiredo
Gerson Júnior no Auto Esporte
A terceira rodada do Campeonato Paraibano de 2017 terminou com algumas novidades. O Atlético de Cajazeiras na condição de líder e a queda de dois treinadores: Tazinho deixa o Sousa e Gerson Junior não é mais técnico do Auto Esporte. Antes de a competição iniciar, Trovão Azul e o Serrano já haviam trocado de treinadores.

O treinador Tazinho perdeu uma vez e empatou duas. Mas, o ponto crucial foi ser derrotado pelo Botafogo por 1 a 0, na rodada passada, no estádio Marizão. “Estamos mudando para ver se o time melhora. Não estamos jogando bem”, justificou o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes.

Para substituir Tazinho, o dirigente do Dinossauro confirmou a volta de Paulo Junior que estava no América-PE. O profissional comandou o time do Sousa em 2014 e quando saiu foi devido a um problema particular. O time do Sousa, segundo Aldeone, estava invicto, na ocasião. Ontem mesmo, o dirigente anunciou a contratação do lateral-direito Ricardinho e do meia Eder.

O presidente do Auto Esporte, Watteau Rodrigues, seguiu na mesma linha do Sousa para sustentar a saída do treinador Gerson Junior. “O trabalho foi feito, mas os resultados não surgiram e temos de mudar”, disse o dirigente confirmando que o time será comandado interinamente, por Severino Maia.

Antes das quedas de Tazinho e Gerson Junior outros dois treinadores também deixaram o futebol paraibano este ano, antes mesmo do certame estadual ser iniciado. Primeiro foi o treinador Junior Gomes que deixou o Atlético de Cajazeiras. Enquanto que, Betão foi dispensado pelo Serrano.

Relacionadas