terça, 19 de janeiro de 2021

Botafogo
Compartilhar:

Fora de casa, Botafogo bate o Paraíba e segue folgado na ponta do Paraibano

Allan Hebert / 19 de fevereiro de 2017
Com um time misto, o Botafogo foi até Cajazeiras enfrentar o Paraíba e conquistou um grande resultado. Na tarde deste domingo (19), no Perpetão, o Belo venceu 1 a 0 e segue cada vez mais líder do Campeonato Paraibano 2017. Com o resultado, o Alvinegro da Estrela Vermelha chegou aos 21 pontos. A Cobra Coral segue na lanterna da competição, com apenas seis.

O jogo foi fraco tecnicamente. A prova disso é que o único tento foi contra, marcado pelo zagueiro Correia, aos 25 minutos do segundo tempo. O atacante Fernandinho fez boa jogada e cruzou na área. O defensor se atrapalhou ao tentar abafar o lance e mandou contra a própria meta.

"Nosso time se saiu bem. Sistema defensivo seguro e o grupo foi premiado com a conquista de mais três pontos”, disse o técnico do Botafogo, Itamar Schülle, ao final da partida.

O Belo volta a jogar no próximo sábado, contra o Internacional, no Almeidão, pela 10ª rodada do certame estadual. O Paraíba, por sua vez, visita o Sousa, no Marizão. A partida será apenas no dia 1º de março.

Sousa vence mais uma

O Sousa segue sua reação no Campeonato Paraibano. Jogando no Estádio Marizão, o Dinossauro venceu o Serrano por 4 a 2, chegou aos nove pontos e deixou a zona de rebaixamento. Éder Guerreiro e Rodrigo Poty marcaram duas vezes cada para o time sertanejo. Hugo Sanchés e Matheus Coelho descontaram para o Lobo da Serra.

Relacionadas