quarta, 20 de novembro de 2019
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Esporte Clube de Patos contrata mais 5 nomes para Campeonato Paraibano

Raniery Soares / 25 de agosto de 2018
De olho em reconquistar um espaço na Primeira Divisão do Campeonato Paraibano, o Esporte Clube de Patos fechou contrato com os primeiros jogadores que defenderão o time na Segundona, prevista para começar no próximo dia 16 de setembro.

A apresentação oficial do elenco será amanhã, quando a torcida promete fazer uma grande festa para saudar os nomes que defenderão as cores vermelho e branco da cidade de Patos.

Com o experiente técnico Marcos Nascimento no comando, os nomes já são conhecidos do torcedor do Patinho Terror do Sertão. Entre os que já estão confirmados estão o zagueiro Eduardo Sousa, o volante Marcílio, os meio-campistas Ivan e Patrick (este que na Primeira Divisão jogou pelo Nacional de Patos), além do atacante Jó Boy.

Nos bastidores, a diretoria do alvirrubro patoense ainda tenta contratar dois jogadores que também já atuaram pelo Esporte e são pratas da casa: o meia Ruan e o atacante Du.

O Esporte também tenta, assim como aconteceu em anos anteriores, garantir uma nova parceria com o Botafogo-PB para que jogadores das categorias de base do Belo possam ser emprestados ao Patinho Terror do Sertão.

Sem muitos recursos, o time também vai aproveitar jogadores da própria base, com o intuito de revelar nomes para o mercado da bola.

Fora da elite desde 2013, quando no ano anterior foi rebaixado, o Esporte tenta aproveitar esta disputa da Segundona para retornar ao seleto grupo da elite paraibana. Caso obtenha êxito, estará em 2019 lado a lado com o seu arquirrival, o Nacional de Patos.

O Patinho Terror do Sertão se coloca como um dos favoritos ao título, pois já conhece o ‘caminho das pedras’ da competição. O time já levantou a taça de campeão três vezes (2005, 2013 e 2015).

Relacionadas