terça, 19 de janeiro de 2021

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Embalado e na zona de classificação, Campinense duela com CSP

Marques de Souza / 19 de fevereiro de 2017
Foto: JUNOT LACET/PARAÍBA PRESS
O Campinense entra em campo hoje, contra o CSP, pelo Campeonato Paraibano. O jogo está marcado para às 16h.

Depois da vitória em cima do Paraíba, por três a zero, a Raposa vai embalada para o duelo que pode selar uma reação. Com 12 pontos na tabela, o Campinense aposta no “fator casa” para conseguir a segunda vitória consecutiva no Estadual.

O técnico Sérgio China comemora o bom momento. “A gente está no caminho certo. Quando eu cheguei estava em uma situação difícil, o que é natural. Estamos conseguindo. O que temos que fazer é dar seqüência a isso. Permanecer nos bons resultados é o mais difícil”, analisou.

Augusto, que fez gol e deu passe na última partida, foi elogiado por China. O treinador deverá manter o time que vem atuando. A competição entre o grupo, porém, deve sempre existir. “Todo mundo vai ter sua oportunidade, às vezes começando jogando, às vezes no decorrer das partidas”, concluiu o comandante. Já o CSP, derrotado em casa para o Sousa na última rodada, busca forças para se manter vivo no certame estadual. A campanha do time é uma das piores. Dos nove jogos disputados, a equipe só venceu um. Foram outras quatro derrotas e três empates.

Relacionadas