sábado, 19 de outubro de 2019
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Em má fase, Treze tenta voltar a vencer diante do Atlético

Allan Hebert / 24 de fevereiro de 2019
Foto: Ramon Smith / Treze
Ainda sonhando com a classificação, mas com o perigo do rebaixamento batendo a sua porta, o Treze tem um duelo importante, hoje, pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano. O adversário da vez será o Atlético de Cajazeiras, em jogo marcado para as 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Com quatro derrotas e apenas duas vitórias no certame estadual, o Treze está longe do G-2 e corre sério risco de rebaixamento. Para espantar a crise do Presidente Vargas, o time quer de todo jeito uma vitória na partida de logo mais, contra o Trovão Azul. Vale lembrar que o Alvinegro vem de três derrotas consecutivas na competição.

Para voltar a vencer, o Alvinegro deve ter mudanças no time. O técnico Marcinho Guerreiro deve escalar o time no 4-3-3. A principal alteração será a saída do volante Juninho para a entrada do atacante Vanger, que foi contratado na reta final da janela de inscrições para o Paraibano.

“A gente que tá no comando do time tem que se cobrar também, tem que saber assimilar essas cobranças e dar um retorno dentro de campo. Vamos fazer algumas mudanças, jogar no esquema do 4-3-3, que particularmente eu gosto de utilizar nas equipes que trabalho, para que a gente possa conseguir um bom resultado nessa partida de domingo”, falou o técnico.

Marcinho Guerreiro não confirmou, mas Treze deve começar o jogo com: Mauro Iguatu, Matheus Rubens, Léo Fioravanti, Brumatti e Thales; Coppeti, Elielton e Diogo Peixoto; Vanger, Saldanha e Torres.

Relacionadas