segunda, 18 de janeiro de 2021

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Em briga pelo G-4, Internacional quer manter boa fase enfrentando o Treze

Allan Hebert / 09 de março de 2017
Foto: JEFINHO CARIRI/TREZE FC
Sem perder desde a terceira rodada, justamente contra o Treze, adversário de hoje, o Internacional tenta fazer as pazes com a vitória para seguir sonhando com o G-4. Com 15 pontos, o Colorado terá pela frente um adversário direto na luta pelo objetivo, o Galo, que aparece um pouco acima na tabela de classificação, com um ponto a mais. A partida que fecha a 12ª rodada será disputada no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 20h30.

Desde que perdeu para o Treze, por 1 a 0, no dia 14 de janeiro, o Inter passou por muita coisa no Campeonato Paraibano 2017. Chegou ao grupo dos quatro primeiros, teve as saídas do técnico Índio Ferreira e de vários jogadores e ainda embalou um longo período de invencibilidade. No entanto, a situação da equipe só não é melhor na competição porque empatou seis das oito partidas que disputou.

Laerte Santos assumiu no lugar de Índio e somou dois pontos em dois jogos. Agora, diante do Galo, o objetivo é voltar a vencer. Para isso, o treinador terá os reforços do lateral-esquerdo Pintado e do atacante Junior Alves, que cumpriram suspensão na última rodada. O meia Tiago Almeida e o atacante Júlio, em processo final de recuperação, também podem pintar no time titular.

Para Laerte, o primeiro grande objetivo é conquistar uma vitória, para depois seguir lutando por uma vaga na zona de classificação do certame.

Relacionadas