terça, 21 de novembro de 2017
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

É tudo ou nada: Esporte precisa da vitória

Franco Ferreira / 20 de março de 2016
Foto: Ilustração
Não tem outra saída, a não se vencer. É com este propósito que o Esporte de Patos entra em campo contra o Auto Esporte, hoje, às 17h, no estádio José Cavalcanti, na cidade Patos. Na verdade, destaca o treinador do time patoense, Marcos Nascimento, "o jogo será uma decisão".

O Esporte ainda tem dois jogos para cumprir, na fase de grupos, pois joga hoje contra o Auto Esporte e depois vai encarar o Sousa, como visitante. Por isso, a proposta de Marcos Nascimento é somar os seis pontos, única maneira o time alvirrubro de Patos conquistar a classificação para a segunda fase.

Para este jogo, o Esporte não conta com o volante Marcílio, punido com cartão vermelho. Além disso, o meia Juninho está no departamento médico, vítima de virose e ainda não sabe se tem condição de jogo.

O Auto Esporte tem uma campanha parecida com a do adversário, sendo que, pode até empatar para continuar com chance de brigar por uma das seis vagas oferecidas para a segunda fase do Campeonato Paraibano. O time do povo soma 11 pontos ganhos e depois de encarar o Esporte terá o Botafogo pela frente.

Para começar a partida de hoje, o treinador Índio Ferreira deve montar o time do Auto Esporte com Enderson, Yure, David, Renan e Marcio; Rafael Speda, Tita, Emerson Bastos e Ítalo; Isac Buiú e Claudiney. O meia Ruan, punido com três cartões não participa da partida.

Relacionadas