quinta, 19 de outubro de 2017
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Divulgada a arbitragem para a 9ª rodada do Campeonato Paraibano

Da Redação / 16 de março de 2016
Foto: Zenaide Ferreira / Reprodução
A Federação Paraibana de Futebol (FPF), através da Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF/PB) realizou na tarde desta quarta-feira (16), o sorteio dos árbitros para as partidas da 9ª rodada do Campeonato Paraibano, que será aberta no sábado, com dois jogos e concluída no domingo com outras três.

A abertura terá Treze e Paraíba, às 16h, no Amigão, em Campina Grande. O trio é quase todo da CBF composto por João Bosco Sátiro como árbitro principal, com assistências de José Maria Neto e Josiel Ferreira, este do quadro da Federação Paraibana. Tiago Ramos, da FPF de Campina Grande, será o quarto árbitro.

Em João Pessoa, também no sábado, O CSP receberá o Sousa, às 17h e a arbitragem também será feita por um trio da Confederação Brasileira de Futebol. Emanuel Diniz é o homem do apito, assistido por Luis Felipe, de Cabedelo e Kildenn Tadeu (de Patos), além de Wagner Venceslau, da FPF de João Pessoa, como quarto árbitro.

Já no domingo, no Perpetão, em Cajazeiras, o duelo será entre Atlético e Santa Cruz de Santa Rita. Os sorteados foram Gutemberg Pereira, da FPF como árbitro principal, auxiliado por Adriana Basílio (CBF) e Schumacher Martins (Sousa). Diego Roberto foi o sorteado para os trabalhos de quarto árbitro.

A 9ª rodada terá continuidade no domingo, com o Clássico Emoção, envolvendo Botafogo e Campinense, às 17h30, no Almeidão. O árbitro será Pablo Alves, auxiliado por Márcio Freire e Griselildo Sousa (todos da CBF). Adeilson Sales será o árbitro reserva para este duelo.

Finalmente em Patos, às 17h, no José Cavalcanti, Esporte e Auto Esporte fecham a rodada. Adricélio André será o árbitro, com assistências de Michelson Nóbrega e Jackson Reis. Os trabalhos de regra três serão de Thiago Galdino.

Relacionadas