terça, 12 de novembro de 2019
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Dirigentes de clubes paraibanos se reúnem para discutir Segunda Divisão

Franco Ferreira / 29 de agosto de 2018
Foto: Arquivo
FPF_RafaelPassos-(1)
A reunião com os dirigentes dos clubes que disputarão a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano acontecerá hoje, às 15, na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF), em João Pessoa. O principal assunto a ser tratado é a participação da Queimadense, que chegou a anunciar que desistiria da competição, mas temendo uma punição da Justiça Desportiva, resolveu voltar atrás e inclusive conquistou parceiros para se manter na briga por uma vaga na elite do futebol paraibano do próximo ano.

De acordo com o edital divulgado pela FPF, o novo conselho arbitral foi convocado pelo interventor João Bosco Luz, com o objetivo de avaliar com os demais clubes o pedido de desistência do time. Contudo, como a equipe resolveu permanecer, o encontro agora deve ser apenas para alinhar alguns detalhes, fazendo com que o dia 16 de setembro continue confirmado como o de início do certame.

“O interventor vai aproveitar a presença dos dirigentes dos clubes para avaliar alguns detalhes que envolvem o Campeonato como um todo. Sabemos que sempre ficam algumas dúvidas, principalmente por parte de alguns dirigentes e o intuito é deixar tudo esclarecido”, disse.

Assim como em anos anteriores, a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano garante duas equipes na elite do futebol paraibano do próximo ano. Na temporada passada, Nacional de Patos e Desportiva Guarabira conquistaram as vagas. O Naça conseguiu permanecer, mas a Desportiva acabou rebaixada.

Relacionadas