quinta, 14 de dezembro de 2017
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Depois de muita polêmica, CSP e Sousa se enfrentam hoje à tarde no Almeidão

Raniery Soares / 19 de março de 2016
Foto: Raniery Soares
As situações de CSP e Sousa na tabela de classificação não são nada diferentes. Enquanto o primeiro segue na terceira colocação, com apenas um ponto na frente, o segundo também tem a mesma diferença, mas para voltar à zona de conforto. Mesmo depois de muita polêmica por conta da mudança da data, a partida foi confirmada para para às 17h de hoje, no Almeidão.

A briga do Tigre Praieiro é mais fácil, afinal um dos que deveria ser concorrente (Atlético de Cajazeiras) só conseguiu somar dois pontos e já está automaticamente garantido no quadrangular da morte. Para esta partida, o técnico Tazinho Camilo não poderá contar com o zagueiro Luis Paulo e o meio-campista Leandro.

O clima no Sousa não é dos melhores. Fora dos gramados, a diretoria questionou a antecipação do jogo, alegando que por ser uma rodada decisiva, os jogos necessariamente precisariam acontecer no mesmo horário. Além do meia Danilo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Sousa não terá em campo o atacante Edson Cariús. O jogador pediu para deixar o clube, alegando que não estava marcando gols e por isso reincidiu o seu contrato com o Dinossauro do Sertão. Com isso, o alviverde sertanejo tem duas dúvidas no time titular: Bruno Ocara ou Júnior Lira no meio, além de Dico ou Rodrigo Poty no ataque, substituindo Edson.

Fora

Expulso no último jogo válido pelo Campeonato Paraibano, o técnico Jazon Vieira deve cumprir suspensão e o auxiliar Antônio Pióca poderá ser o substituto.

Relacionadas