quarta, 03 de março de 2021

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

De olho na Segundona, Spartax acerta amistoso contra o Botafogo, na Maravilha do Contorno

Franco Ferreira / 19 de julho de 2017
Foto: Divulgação/Spartax João Pessoa
Com um amistoso marcado para o próximo dia 31, o Spartax acelera os preparativos para a partida, realizando trabalhos no CT Ivan Tomaz, em João Pessoa. A equipe comandada pelo técnico Cassius Manga tem como objetivo qualificar o elenco para as disputas da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano.

A comissão técnica do Spartax ainda conta com o preparador físico Berg Queiroz, o auxiliar Betão, além do treinador de goleiros Zé Carlos. Os preparativos estão sendo realizados nos dois períodos, de segunda-feira a sexta-feira. Os treinos do sábado acontecem apenas pela manhã.

Além do amistoso confirmado com o Botafogo, para o próximo dia 31, sábado, na maravilha do Contorno as 15h, o Spartax deve fazer mais dois amistosos, antes da estréia no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. Os dirigentes estão procurando acertar com os outros possíveis adversários.

O Spartax fará o primeiro jogo oficial pela Segundona no dia 6 de agosto, contra o São Paulo-PB. A expectativa da comissão técnica, segundo o fisicultor Berg Queiroz, é que o time esteja pronto para encarar o primeiro desafio.

Fazendo parte do Grupo do Litoral, o Spartax ainda vai encarar a Desportiva Guarabira e o Miramar de Cabedelo.

Relacionadas